Novos iPad Air e iPad Mini

video_ipad_air

Os novos iPads Air e mini já estão para chegar no Brasil, e é claro que já estão  sendo anunciados em alguns sites para encomenda. Como de esperado, os iPad  não vão ser tão “Bem vindos”, justamente pelo o seu preço “salgado”, porém se  você realmente deseja fazer o update (assim como eu), acho que pode valer a  troca. Mais vale a pena trocar seu iPad pelo iPad Air ou mini?
Bem, eu acho que se você possui um iPad 4, a troca não seria tão necessária,  pois a grande novidade do iPad Air só seria o novo chip M7 e o A7 de 64 Bits.  Porém se você possui um iPad 2, 3 ou até o de primeira geração, acho que  poderia ser fundamental uma troca para pelo menos o iPad 4, afinal, a Apple, como todas as marcas (empresas), deixam seus produtos antigos de lado com o passar do tempo.
ipad-air-1
Então vamos ao principal, o preço… Bem, “eu acho” que o iPad mais simples estará por mais ou menos 3.300 o modelo mais simples (16 GB/Wifi), e entorno de 4.000 o modelo mais completo (126 GB/Wifi/4g). Pois é, como eu já tinha comentado, não será tão amigável o preço né? Afinal, os brasileiros já estão muito acostumados com essa situação, não é novidade!! Se você tem um amigo ou parente que está em algum país do mundo, e está querendo possuir um iPad Air, o mais apropriado seria pedir para comprar fora, afinal, os preços em países vizinhos estão muito melhor do que os preços brasileiros.
retina_ipad_mini_ipad_air_fake_mockup_hero
Eu pretendo comprar o meu iPad Air no modelo mais simples (16GB/Wifi). Mais eai? Compro com 3G ou sem o 3G? Bem, se você vai usar seu iPad Air mais em casa, e se sua casa contar com um roteador Wifi, recomendo a comprar o modelo só Wifi. Se você vai usar em vários lugares, sem dúvidas, o 3G vai agregar muito a você. Não faça o mesmo que eu, que comprei meu iPad com 3G, e até hoje o slot (entrada do chip) está vazia, pois não senti necessidade de usar 3G.
 Então é isso pessoal, um abração a vocês, até a próxima!!
Rilker Fernandes

Deixe uma Resposta

